quinta-feira, 25 de outubro de 2007

voooooltem!!

8 comentários:

Cate disse...

Mais visitas virão. :)

chandler.bing disse...

puta baca que vou aí outra vez tipo daqui a quinze dias :)

Anônimo disse...

mujer e hombre de dios!!! muchas saudades de madrid pero aqui en barcelona tambien se esta muy bien!!! diego con su poder de compra que vay a volver dentro de poco tiempo pero jo que vos espiero en la patria pq tengo outros afazeres mundiales, nomeadamente mandar nota en outra parte del mundo. muy buena vostra hospitalitat e vostra ciudad con todos los freaks del retiro! me hay gustado mucho! espiero volver dentro de poco tiempo mis hermanos... rita devias ter ficado... mas é o que dá ir de erasmus com os meus avós não é!? un beso muy grande! saudades

Diana disse...

ohhh também qero!! :)

Cate disse...

A Rita acha que eu sou avó dela, às vezes.
Oh não, Carvalheda Mendes will be back. Ainda bem que estarei em Lisboa, não quero voltar a sentir-me pobre.

Cate disse...

E um relato da road trip do Rui ao Porto com os alemães, não há?
Rita, e a nossa visita ao Escorial?

Coméq tu papas tanto.

Anônimo disse...

volta também mai roi! e traz os alemães p ficarem p sempre, são a coisa mais engraçuda. (desculpa intrometer-me no teu post rita, beijinho p ti!)

Francisca disse...

Voltem mas é voces os dois!!!
Já estava na horinha de actualizar o blog, não?
eu, que sou a coisa mais preguiçosa de todo o sempre, já vos estou a ganhar!!