sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Cumpleaños en Madrid



Hacer cumpleaños em Madrid é muito fixe! o Diogo e a Clara, a Rita e a Ana vieram visitar-me. Passeámos, saímos à noite, fizemos compras. O diogo ofereceu-me um ipod (sim, eu ia caindo para o lado de contentamento) e elas ofereceram-me o anel mais lindo de Madrid. Fiz um jantar com eles todos e com as francesas em casa do miguel. Fiz uma bolonhesa um bocado mal amanhada, mas o Rui depois tentou salvar a coisa, as francesas trouxeram uma tarte a que elas chamam pastel e cantaram-me os parabéns em todas as línguas que sabíamos. Depois fomos às cuevas, que é um sítio tradicional aqui em espanha onde se bebe vinho e sangria. Ficámos todos "bezi"´( como diria a quina e os habitantes de telheiras) e seguimos para o copola onde a julia veio ter connosco. Foi um dia muuuuito fixe.

NOTA: Os franceses não têm uma canção para cantar os parabéns ( consiste numa frase como em inglês), mas têm mil canções para incentivar o pessoal a beber. Tipo " E se a ... quer ser cá da malta...."

O pessoal queda-se cá até domingo, depois a Rita e a Ana voltam para Lisboa e eu a Clarona e o Di seguimos para Barcelona para hacer la fiesta com a nossa "chica" preferida e com a Sofia.

P.s- obrigada a todo o pessoal que mandou msg :) já sabem que é mil euros responder.

5 comentários:

Francisca disse...

que bom que é saber que passaste um dia feliz! estou ansiosa que chegues para te dar mil mil beijinhos!!!

N disse...

Minha mais bela Ritú (foda-se, até a Quina me rouba a maneira de te chamar!)
Ontem lembrei me dos teus anos. Mas eles aqui em Italia são muito careiros com as mensagens internacionais. De maneira que Parabéns atrasados. Sabes sempre como gosto muito de ti e como sinto a tua falta!

chandler.bing disse...

linda, pá!

Cate disse...

Eu chamo-a como eu quiser, até a posso chamar porquinha cor-de-rosa que tu não tens nada a ver com isso, oh Ná.
Foi fixe a tua/nossa noite de cumpleaños. :)

Anônimo disse...

Parabéns Ritaaaa!

Desculpa o atraso.. fuso horário e tal!:p

Beijo