quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Estou vivo

Queridas putas (voces sabem quem são),

Devo dizer-vos que estou vivo e de boa saúde. Não tenho postado nada porque a Rita tem dito quase tudo que havia para dizer.
Estou a amar isto e se voçes nao me vierem visitar nao levo presentes para ninguem.
Ainda não conheci a Juanita que me vai dar um filho mas continuo a procurar.
Tenho saudades vossas, inclusive da Mafalda.
Para eu saber que voces tao vivas e de boa saude agradecia que comentassem este post dizendo o que se passa ai na provincia.

P.S.- O pilga ainda não morreu?

P.S.1-Para todos aqueles a quem este post não é dirigido prometo que o proximo tera mais piada.

Besos para todas e mile saudades.

2 comentários:

p disse...

olá ruizinho aka ruizao! prometo que te telefono um dia destes pra saber td. mil beijos. *

Anônimo disse...

pilguce esta' optimo, n sei como e' q ainda nao morreu naquele palacio das flores assombrado por aquela gentalha ordinaria q agora vive junta e caga na cabeça do pessoal da provincia (assim genero tu, cariño). vim so' mm dar noticias do animal pq me esqueci ontem de te contar como e' q ele vai e agradecer a RITA por postar mil e quinhentas vezes a contar tudo o q voces fazem por ai'. morro de curiosidade sempre sempre. beijos gigauntes.