Hoje tive uma epifania no metro. Eu acho que foi por causa daqueles gases.
Num momento iluminado descobri porque vencemos em Aljubarrota.
Imaginem a cena: estão os soldados portugueses a prepararem-se para uma morte certa. e o que faz um português nesta situação?
exactamente! come! e come bem. uma coisa tipo feijoada ou assim. de preferência com um ou mais animais mortos a compor o prato. Depois desta farta refeição regada com bom tinto vem a "pièce de resistance": um belo e cremoso expresso (com ou sem cheirinho) acompanhado de um cigarro.
Do outro lado os nossos amigos que dizem más grande em vez de maior decidem tapear um pouco antes da batalha.
"- vamos a comer un pincho de tortilla y un bocadillo de jamon solo para equivocar la hambre." diz la o chefe da cena para os subordinados.
A acompanhar a pseudo-refeição vem uma cerveja com travo a isostar e, para terminar, um "café" con leche. eles não fumam porque "aqui compartimos oxigenio" e supostamente o fumo faz mal aos bebes.
Atenção que a história não acaba aqui.
Depois da refeição "à homem", os portugues lá decidem que, bem, a man´s got do what a man´s got do. E como os membros dos super dragões e o scolari saberão, a melhor altura para andar a porrada é por volta das 15.20(sensivelmente).
Que acontece então amiguinhos?
Acontece que apanhamos os gajos a meio da siesta.
é claro que lutar contra um gajo meio ensonado e cheio de fome é aquilo que se sabe. eu nunca bati em mulheres mas deve ser mais ou menos a mesma coisa.
the rest, as they say, is History.
hasta la proxima postagem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tens tanta piada Ruizinho lol
LOOL.
és o maior parvo.
Postar um comentário