segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Erasmus é mil euros!!

Nesta cidade em tudo se gasta dinheiro. Cada vez que respiramos gastamos dinheiros. Cada vez que andamos 100 metros gastamos dinheiro. Cada vez que temos uma ideia gastamos dinheiro.

Nos primeiros dias o Rui queria ir sempre ao Corte Inglés, porque tem um recalcamento freudiano qualquer, que sempre que é preciso alguma coisa vai-se ao corte ingles. já-lhe expliquei que é o supermercado mais caro da cidade, mas enfim. Depois de gozarmos com ele já não sugere lá irmos.

De resto, es tudo muy caro. O Pablo, que é o dono da residência onde estamos a quedar-nos até podermos ir para o nosso quarto, disse-nos no outro dia "Oh Dio, qué cara es Madrid". Ainda não decidimos se o achamos gay ou não. Mas ele usa túnicas e tem o cabelo comprido.

Para além disto, acho que vou engordar mil kilos. Esta gente começa logo o pequeno almoço com churros, chocolate e café con leche e segue por aí fora com fritos e outras porcarias. O que vale é que andamos oitenta mil km por dia a pé porque somos forretas para pagar os bilhetes de metro. hoje fomos a pé desde Atocha até ao Sol e do Sol à nossa casa. Para quem não tem noção... é buéee! O rui diz que eu vou o caminho todo a queixar-me, o que é falso, porque eu ando tanto como ele, o que se passa é que ele espera sempre que seja eu a dizer que estou cansada ou para nos sentarmos. Rapazes....!




4 comentários:

chandler.bing disse...

lol pára de ser pobre! e eu também vou ao Corte Inglés quando é preciso alguma coisa. e come coisas saudáveis. e não fumes. e não bebas. PORTA-TE BEM.
(momento mãe da Nádia do dia.)

San disse...

Então, com licença, para o momento mãe da Rita do dia:então e bolhas, minha pobre andarilha? Se não chegou às bolhas, não andaste nada!

Cate disse...

"Ainda não decidimos se ele é gay ou não", LOL! Às vezes penso isso do Diogo.. :/

Anônimo disse...

lol a quina é má...