segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Madrid is my bitch now.

Já domino esta cidade.

Não tem nada que saber. Já nem preciso de mapas. Basta ouvir a opinião da Rita e fazer exactamente o oposto.


Aproveito agora para esclarecer uma coisa quanto ao corte inglés:

1. O corte inglés é realmente um pouco mais caro.
2. É já aqui, pelo que é extremamente cómodo.

3. (e de maior relevância) A Rita nunca quer ir lá, mas não quer pagar 1 euro por um bilhete de metro e não pode andar 100 metros sem começar a queixar-se duma maneira tal que quase me força a atirá-la para baixo do autocarro que vai para Atocha.

Ultimo e mais importante: as chicas sao muito guapas. vão ser seis meses muito felizes.


P.S.- tudo que a rita escrever sobre mim é fruto da ressabiisse que sente pelo facto de haver mais chicos a olhar para mim que para ela. caso ainda não tenha referido eles são todos pandussys aqui.

hasta la proxima postagem!

9 comentários:

chandler.bing disse...

LOL. avante camarada! e não atires a Ritinha para debaixo de nenhum bus, por favor.

p disse...

ahahahahah! tens saudades que eu me ria das tuas piadas, n tens ruizão? beijo grande e tudo de bom. 'tou a adorar o vosso blog !

Tita Nandes.

San disse...

Bela prosa, Rui! E excelente paciência! ; - )

Anônimo disse...

Ai chicos! Que saudades de vós outros!!!

Sofia disse...

Pa, ainda bem que tiveram esta ideia do blog, ao menos posso-me continuar a rir a distancia!

christiano lombardo disse...

Madrid e moi caro pero as mulleres no son tan bonitas como dis,están mellor en galicia,comenta algo no meu blog¡¡¡brigado¡¡¡

Anônimo disse...

Acho q tds as pessoas da Catolica vao achar q sou maluca da cabeca pq n conseguia parar de rir a ler o vosso blog...

Cate disse...

Como é que eu imagino a Rita sempre a queixar-se, ahahah.

I love pandussys! :)

Anônimo disse...

mira guapos que bueno que vos encanta madrid, el proximo mes me voy a quedar algunos dias com vos outros:) mucha mucha fiesta! kalimotxo para vosotros, atencion a la policia y viva el botellon! un beso muy caliente mis hermanos!!