terça-feira, 25 de setembro de 2007

Santa Cruz de Marcenado

Eu e o Rui temos uma dinâmica muito fixe. Ele cozinha, eu lavo a loiça. Quando eu preciso de ir à net, ele vai fumar um cigarro. Eu levo os mapas e os óculos dele na minha mala e ele vê sempre onde estamos no mapa e para onde temos que ir. O rui leva sempre os sacos mais pesados e a minha mala que é a mais pesada. Passa a vida a gozar comigo, mas não se importa nada que eu goze com ele. Diz que eu canto mal, mas ele ainda canta pior. Diz que eu não sei falar espanhol, e depois diz uma frase em espanhol com 5 erros gramaticais super cómicos. E depois diz a minha frase preferida que é " ohhh ritu!".

Santa Cruz de Marcenado é a nossa rua. Não que seja bonita (porque não é nada de especial) nem que tenha lojas giras, mas simplesmente porque sempre que lá passamos ficamos
alegres e desatamos a rir com parvoíces.

Há uns dias estávamos à procura de uma pensión onde ficar até termos o nosso quarto e estávamos todos stressados porque nessa noite estávamos na rua, e tínhamos que encontrar um sítio. Vimos um sítio nojento onde eu disse que não queria ficar e que preferia ir para a residência onde estamos agora. O rui perdeu um bocado a cabeça porque já tínhamos decidido que não ficávamos lá. Mas no segundo a seguir apercebeu-se que era o stress a falar mais alto e disse uma piada qualquer que aligeirou logo o ambiente. Continuámos calados e sem destino até chegarmos a Santa Cruz de Marcenado, assim que lá pusemos os pés desatámos a rir da nossa situação e a fazer piadas.

Hoje a Isabel fez anos e fomos almoçar com ela. Depois fomos ao Palácio Real e eu ia na esperança máxima de ver a Letizia, o que não foi possível porque eram os cumpleaños dela e ela estava ocupadíssima. Mas não houve crise porque comprei uns óculos de sol azul-petróleo brutais e foi bem melhor do que a ter visto.

P.S- Diogo, tenho tentado encontrar os teus ténis, mas está difícil... não os encontro em lado nenhum. Parece que também não há cá.




9 comentários:

chandler.bing disse...

puta madre! que pasa con los all star? voces fazem uma pareja engraçada :)

chandler.bing disse...

e Cate... obrigas-me a ser Américas contigo e perguntar-te se queres levar com o nabo!

Anônimo disse...

mira guapos que bueno que vos encanta madrid, el proximo mes me voy a quedar algunos dias com vos outros:) mucha mucha fiesta! kalimotxo para vosotros, atencion a la policia y viva el botellon! un beso muy caliente mis hermanos!!

N disse...

Não percebo ppqeq o Rui tem que te chamar "Ritu", já q isso é meu...

Como é que eu me ri tanto com o vosso blog. Ia acordando a alemã da cama ali ao fundo!

Besos muchachos

Anônimo disse...

"e Cate... obrigas-me a ser Américas contigo e perguntar-te se queres levar com o nabo!"

ahahahahaha

Cate disse...

É ASSIM, ISSO DO NABO VAI ACABAR!

Rita, é assim mesmo, caga na Letízia, compras mas é uns óculos giríssimos e tá a andar. Ahah.

Almost there, baby.

chandler.bing disse...

nunca acabou! o nabo vive.

chandler.bing disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ehh orgulho ferido =P(diogo) o vosso erasmus dava um filme ;)