quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bienvenidos!

Ontem foi o acto de bienvenida a erasmus da nossa faculdade.

Chegámos lá ainda meio perseguídos pelo espírito FCSH, de maneira que os nossos nomes não estavam na lista e não os encontrámos logo. Mas, como de facto não estamos na FCSH claro que estavam noutras listas mais à frente. trocaram-se um bocado com os nossos nomes, porque eu e o Rui temos nomes grandes e eles nunca percebem qual é o da mãe, que é o mais importante aqui. Porém, o espírito nunca nos larga definitivamente e faltava o carné de estudante do Rui nas papeladas que nos deram. Enfim...

Depois de assistirmos a uma apresentação-seca, onde quando ouvi o presidente a falar inglês pensei que fazia parte duma brincadeira, fomos fazer uma visita guiada pela faculdade. O Rui ficou logo todo animado com a miúda que nos fez a visita, e eu comecei a gozar com ele a dizer que a história se ia repetir ( só o pessoal da fcsh percebe esta).
Ás tantas reparei que uma outra miúda se estava a rir das nossas parvoíces, mas pensei que estivesse só a ser simpática porque a tinha ouvido falar francês com as amigas. Disse ao Rui, e ele disse qualquer coisa tipo "ah, ela é mais gira de longe", "As amigas dela são bem giras". Mais a frente na visita o Rui disse outra piada qualquer e ela voltou a rir-se. aí fiquei ultra-desconfiada e voltei a dizer ao rui. O Rui resolveu ir falar com ela para tirarmos isto a limpo. Ela riu-se e disse que era francesa mas a mãe era portuguesa, portanto " percebia tudo, cuidado". Eu desatei a rir! Continuámos a falar com ela, que by the way se chama Élodie e ela disse que o Rui era maluco e só fazia asneiras. Depois na casa de banho conheci umas miúdas que eram dos estados unidos e foi como se estivesse a falar português, porque de repente conseguía exprimir-me sem pensar nos verbos e palavras.

Depois da visita fomos todos para o parque do Retiro e o rui veio a viagem toda de comboio a falar com um espanhol chamado Albar ou Alcar sobre futebol e outras cosas assim.

Quando cheguei a casa resolvi ir ao Pc city tentar pôr internet no meu portátil que não está a dar. Fui atendida por um chico muy guapo que se chamava Fernando. o Fernando era muy simpático e os outros chicos que lá trabalhavam tb não estavam mal. o que me fez pensar que só em Portugal é que os informáticos são uns monos. Ele perguntou-me como consegui criar uma conta de utilizador invisível, porque era uma coisa difícil. disse-lhe que não estava a perceber o que ele me estava a dizer e que achava que não tinha feito nada disso.
A internet ainda não está a funcionar o que quer dizer que tenho de ir hoje falar com o Fernando outra vez, e aproveito para tentar perceber se ele tem novia. lol

P.S- Rita, o Fernando tem dois amigos igualmente guapos para quando vieres cá :P

8 comentários:

chandler.bing disse...

lá vai o andarilho da Rita F a 200 km/h para Madrid!

p disse...

"Ele perguntou-me como consegui criar uma conta de utilizador invisível, porque era uma coisa difícil. disse-lhe que não estava a perceber o que ele me estava a dizer e que achava que não tinha feito nada disso." -> AHAHAHAHAHAHAAHAHA

Definitivamente, ADORO o vosso blog. Só me rio.....

Anônimo disse...

puxa-te diogo...
ahahaha

chandler.bing disse...

hahaha o queeee!
NUNCA PUXEI.

Diana disse...

..o melhor blog de sempre, "Ritú"! =)

N disse...

O que é que quer dizer Te vas quedar tumbado mesmo? é Vais-te matar a rir? É que podia ser... ahahah

Cate disse...

AHAH, Rita sempre a traçar o Rui! Lindo.

Anônimo disse...

Bora la conhecer os chicos amigos do fernando! :) tou ansiosa para q chegue dia 17!! bjooo (diogo, o andarilho tem limite d velocidade:P)