sexta-feira, 9 de novembro de 2007

voltei...

hola chicos y chicas,

devo confessar que já nao sinto a mesma excitaçao por postar que nos primeiros tempos. os posts vao decrescer em frequencia mas certamente aumentar em interesse.

vou retroceder duas semanas e falar num dos melhores fins-de-semana desde que tou aqui. ironia das ironias passei-o em Portugal. fomos no carro do wolfie, eu, o Andy, lisa e a Julia (suspiro).
Dia 1- quinta - saimos de madrid prai as 4 da tarde e la fomos todos excitados. a viagem demorou prai 6 ou 7 horas e incluiu uma opçao errada de caminho que nos levou a uma cidade fantasma chamada Pollos (que quer dizer frangos). Lá chegamos ao Porto ao acolhedor e colorido Palácio das Flores, a casa das minhas mais que tudo. foi tao bom ver-vos. eu sem voçes sou como uma tortilla sem batas. os alemaes passaram-se com o apartamento das minhas amigas e ainda mais com o facto de so pagarem 200 euros por mes. saimos no Porto e foi demasiado bom. levei os alemaes a beber bagaço e a vida deles mudou. para melhor claro.

dia 2- almoço no "brasuca" e passeio pelo porto e mais tarde matosinhos para os alemas surfarem. Depois matar saudades da mama e dos seus cozinhados. saida pela noite de braga com todaaa a gente a encontrar-se no colombo para a receita do "shôr" abílio que descobrimos que falava alemao. a seguir insolito onde incrivelmente tiramos mais de 300 fotos! depois ida para esposende. novamente muuuito bom

dia 3 - tarde na praia, jantar francesinhas e house party com lareira com toda a gente. (perfeito)

dia 4 - dia calmo em braga com a tradicional visita turistica. supostamente deviamos ter ido neste dia mas ficamos mais uma noite em minha casa.

dia 5- viajem de retorno sem incidentes com paragem em salamanca para jantar e passear um pouco.
perdoem-me a falta de pormenores mas é que aconteceu tanta coisa que nao consigo escolher o que contar. prometo que vou por fotos que documentem estes dias.

de resto tenho para contar de relevante o facto de pela primeira vez na minha vida ter conhecido trigémeas. e eram muito muito interessantes. deus existe.

hasta luego.

3 comentários:

João Pereira disse...

Então juy?!
Vens a braga e não fazes uma visita á família?
Ao menos vinhas a minha casa fazer um joguinho de Pes.
Abraço e curte aí a cena!

Cate disse...

Até que enfim um relato mais ou menos detalhado dessa party no Norte!

Anônimo disse...

saudades, palerma. p.s.: o pilga é uma pilga, afinal.