segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Fim de Semana do Di


Este fim de semana foi muito fixe!
A minha vida nocturna começou logo na quarta, que fomos para casa do josé ( que é o espanhol) e do luiz. Na quinta fomos ao nasti, a nossa discoteca preferida, onde vamos todas as 5as. Fui com a Julia e a Caro.

Sexta chegou o di e passámos a tarde na casa de campo onde tive a ideia mais de reformado de sempre e obriguei o diogo a andar de teleférico comigo. O que acabou por ser uma não-tão-boa ideia. O diogo com o seu 1,9o parecia um miudo de 5 anos agarrado ao varão do teleférico e (sim, isto aconteceu) fechou os olhos quando aquela porcaria começou a andar. Confesso que aquele nervosismo também me pôs a mim pouco confortável. E lá seguimos nós a 20km/h, a não-sei-quantos pés, quais velhos, a ouvir a gravação com uma descrição do que íamos vendo.


À noite comemos porcarias, ficámos bezi e começámos a noite em casa do josé. Depois de não-sei-porquê só atrairmos as pessoas mais seca da festa ( um espanhol seca e feio e uma boliviana ainda mais feia e também seca), achei que era melhor movermos-nos para outro sítio com mais animação.Plus, apetecia-me dançar. Decidi ir ter com a julia e a caro, para o diogo as conhecer, a uma discoteca também muito boa que é o elástico. Foi ver o diogo a dançar que nem um louco. ahah. Isto já eram 4h da manhã e o diogo ,como resolveu ir para uma festa reggae no dia anterior, morreu literalmente porque estava acordado à 23horas. Go diogo! Quando me disse " Rita, a sério... vamos?" eu perguntei "já?".E ele já sem abrir os olhos disse que já eram 6h e tal da manhã. Sorte para ele a discoteca fechou :P


Resta só referir o look "interessante" que o diogo resolveu adoptar com o seu sobretudo preto por cima de um casaco aos quadrados e os seus óculos de ver transparentes. o rui disse que ele parecia um gajo que, ou tinha uma banda ou era poeta. O restante tempo, passámo-lo a passear e o diogo tentou mandar a sua nota novamente.

MESMO frio em Madrid, e hoje quando me despedi do di à porta do metro para ir para as aulas, começou a nevar!!

P.S- a pedido de algumas famílias... não escrevi à imigrante! Orgulhosos?


14 comentários:

Cate disse...

Começou a nevar? Porque é que eu perdi isso? Quero mais neve agora que voltei de Lisboa :)
Olá Ritú e Ruizão, quero ver-vos!

chandler.bing disse...

começou a nevar em cima do café da Rita lol, teve bueee piada.
és a minha emigrrrant preferida! :)

Anônimo disse...

És tão mentiroso Diogo, a dizer q tinha sido na boa andar de teleférico...

chandler.bing disse...

mas foi, evil! só fechei os olhos porque aquilo no início deu um granda balanço.

Cate disse...

evil é o vosso nickname carinhoso?

Anônimo disse...

ah ah ah. nao, sua excelencia ta é c a mania de me chamar isto...

Jita disse...

ainda bem que o meu blog serve para os vossos arrufos. fico contente que haja uma utilidade!

Francisca disse...

vou ter que vomitar aqui também?!
ai estes dois!!! ritinha és uma bela.... (porque é que tenho 100% de certeza que vais gozar por ter dito que eras bela?)

Cate disse...

sua excelencia também é um bom nome carinhoso..
sua excelência faria o favor de me acariciar as nádegas? se não for um incómodo claro, porque eu udheio incomodar.

Cate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cate disse...

ahah, eu digo merda e rio-me sozinha.
enfim, vou estudar, é melhor.*

Anônimo disse...

Catarina Cabral, vamos ter problemas? E não France, HC só há um!

chandler.bing disse...

evil não é carinhoso, Quina. olhó nabo!

Cate disse...

eu é que sou evil. muahaahahah.