domingo, 11 de novembro de 2007

É oficial....



Eu e o Rui já assistimos alegremente a filmes dobrados em espanhol. Começou com o Die Hard com a Julia Roberts há uns fins-de-semana atrás. Fez-nos um bocado de impressão, mas agora fizemos as nossas pazes com o assunto e já não nos incomoda que a Julia tenha uma voz histérica e esganiçada. Não sei bem porquê, a Julia Roberts tem sido uma constante nesta nossa aventura cinematográfica nas dobragens espanholas. Hoje vimos o casamento do meu melhor amigo, o que proporcionou uma perfeita tarde de domingo. :) O O.C. e os Friends são também presenças assíduas na nossa lista. O Rui fica contente quando percebe um episódio inteiro dos Friends.

Isto é o que faz uma ligação de internet lenta e uma televisão como a espanhola.

4 comentários:

chandler.bing disse...

i love it when you talk emigrante to me.

MICHEL ARREEEEETE TU VAS TOMBER VIENS-ICI VOIR MAMAN.

Cate disse...

ver o Family Guy também é muito interessante, deixa-me que te diga!

Diogo, é so "vien voir maman".

Sofia disse...

A Jennifer Aniston espanhola é incrivelmente irritante. Mas eu bem que papo o compacto da "cuatro" à hora de almoço, sempre que posso!

chandler.bing disse...

VIEN VOIR MAMAN!
(mil perdões às francesas.)