terça-feira, 13 de novembro de 2007

Deserto do Sahara


Bom, hoje cheguei a casa às 17h da tarde e estava mais calor do que
esteve em Agosto. Virei-me para o Christian e disse " Está un poco caliente no?"e ele disse-me
que achava que estava bom mas que se eu quisesse podia baixar a temperatura. Quando vi o termómetro do aquecimento marcava 25 graus. Sendo que na rua de manhã estão uns 10 graus. Meu Deus! Esta gente é louca, a casa está um forno... quando entro na casa de banho parece que me mudei para a tailândia.... Tenho de andar com uma camisola no quarto e despir-me quando vou para outra parte da casa. Que sentido é que isto faz?
Só o quarto está a uma temperatura normal. Agora percebo porque na televisão a Comunidad de Madrid aconselha as pessoas a porem os seus aquecimentos a 21º pelo bem do ambiente e da minha saúde que qualquer dia estou com uma pneumonia.

3 comentários:

chandler.bing disse...

a minha mãe põe a 28º. pois.

Cate disse...

já espancavas esses espanhóis burros, não?
pois é Di, já tinha ouvido dizer que a tua mãe era caliente, ahah!

chandler.bing disse...

o nabo, Cate. o nabo.