terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Parte I- Vasco

O vasco chegou 5a e incrivelmente não houve percalços na sua viagem, quer dizer, claro que não foi ter à saída de metro que eu lhe disse mas acabei por encontrá-lo.

Nessa noite o Rui lembrou-se de nos pregar a partida da vida. Chegámos a casa da Julia e dos portugueses e ele e o wolfie disseram-nos que um gajo lhes tinham pedido para irem buscar uma "coisa" à porta de metro por ele que não podia. De maneira que, quando entrámos estava uma mala tipo de um instrumento, assim comprida encostada à parede. O rui começou a insistir para abri-la e o wolfie a dizer, quase a implorar, para ele não o fazer. De repente o Rui levanta-se abre a mala e saem de lá uns sacos com pó branco. Ficámos todos a olhar uns para os outros e a pensar o que raio devíamos fazer com aquilo. Lembro-me de pensar que não queria passar os próximos 30 anos da minha vida presa, portanto levantei-me e fui ver se tirava o vasco e o rui daquela casa. Quando cheguei à cozinha, o wolfie e o rui estavam a luta com um saco e acabaram por rebentá-lo, a cozinha ficou com o chão branco. Houve um ataque de histeria geral e o Timo agarrou no casaco e quando se estava a preparar para sair... o rui e o wolfie desmancharam-se a rir e contáram-nos como tinham planeado aquilo tudo ao milímetro. o pó branco era farinha que eles compraram no chinês.

Depois levámos o vasco a nossa Catedral e nos dias seguintes fizemos um bocado a volta dos trastes pelos destinos turísticos. Confesso, que já não posso com o Reina Sofia. ahah, mas vale sempre pela companhia.

Hoje eu e o rui acordámos com o vasco " Foda-se, adormeci". Mandou-se a correr para o aeroporto esquecendo-se de 3 mil coisas, mas acabou por perder o voo. Comprou viagem para amanhã, depois de andar a correr no aeroporto com as malas às costas da iberia para a tap e da tap para a easyjet. E para quem não sabe, elas estão separadas entre elas por uma distância de 20 minutos.
Resta dizer.... é o vasco!
Já lhe disse que ele consegue ser o seu pior inimigo. De maneira, que agora está ali a estudar enquanto eu escrevo isso.

5 comentários:

Francisca disse...

nao posso acreditar que o vasco perdeu o aviao!! nao possoooo!

Cate disse...

coitado do Vasco! :p

chandler.bing disse...

LOL.

Sofia disse...

A nós tiveram de voltar a abrir a porta de embarque e estava tudo sentadinho à nossa espera, mas aquele aviao nao partia sem nós, ah pois é!

(Coitado do Vasco!)

Anônimo disse...

coitado de mim..