terça-feira, 11 de dezembro de 2007

coisas de irmãs.....


passo a vida a sentir falta da minha irmã... depois ela chega e passado umas horas estamos a discutir. Na net somos mega-amorosas, aqui fomos normais. Passo a vida a lembrar-me de coisas que lhe quero contar, e quando ela cá está pergunta-me porque não lhe estou a contar nada. Pensei em mil sítios para a levar e quando ela chegou não fazia ideia de onde a levar primeiro. Andava a comer bem e quando ela chegou passei os dias no burguer king e a comer porcarias. voltei pela milionésima vez aos lugares-comuns. Andei pela Gran Vía com a maior ressaca de sempre e dei comigo no meio de uma loja a transbordar de pessoas a desejar estar sozinha nesta cidade.

.......No entanto, fazia tudo de novo amanhã!!

:P

2 comentários:

Cate disse...

é isso que deve ser ter uma irmã, porque ela vai estar sempre aí amanhã.. para discutirem mais um bocadinho. ;)

chandler.bing disse...

que manas Bernardo da Madorna.