segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O meu Hasta Luego

Acho que a rita ja disse tudo. Deixo aqui o meu adeus, sem muitas lamechices mas um bocado... digamos, piroso. Mas nao interessa, acho que estes cinco minutos definem como me senti quando tive de dizer adeus.
dedico-o portanto a todos aqueles que partilharam isto comigo, em especial a minha Rita. nunca eu te chamar "baby" fez tanto sentido.





entao pronto, divirtam-se e façam uma coisa que radilcamente muda a vossa vida e que nao sabem como vai correr.

a mim soube-me bem.
beijos e abraços

2 comentários:

Cate disse...

ahahah ;D
welcome back, Ruizão.*

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.