terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Para todas as minhas companheiras de armas:

Decidi deixar meses a depilação em casa e ir conhecer uma verdadeira esteticista espanhola. Surreal! Encontrei um sitiozinho mesmo ao virar da esquina com a depilação mais barata que alguma vez vi na vida. O meu impulso forreta deu um salto e decidi experimentar aquilo. Lembrei-me do que a minha irmã diz sempre "o barato sai caro", mas era imperdivel.

De maneira, que lá toquei à campainha e tive o meu primeiro encontro com uma depiladora madrilena . Muito querida, devo dizer. Mandou-me entrar. Abri a porta e ia desmaiando, parecia que estava numa sala de tortura qualquer. Ela passou à minha frente e deu-me uma daquelas coisas verdes de hospital com direito a pantufas. OK, quem mais tá em pânico? Decidi voltar a frisar que era uma depilação a cera, não fosse a mulher fazer qualquer coisa a laser e a conta sair-me em 3.000€. Estavam mais três mulheres naquela figura.

Lá vesti aquela porcaria e ela sorriu e disse-me para subir para um degrau gigante, que tinha duas coisas de metal tipo casa de banho de deficientes. Ainda pensei que aquilo devia ser para outro efeito e que eu me ia deitar naquele degrau. Não, ela disse-me para ficar de pé. O que raio se estava a passar? Disse-me também para agarrar nas barras. O problema é que tenho algumas vertigens e, não que aquilo fosse muito alto, mas acho que um sofrimento é suficiente .O que ia acontecer a seguir? As outras mulheres subiram também para ali Senti-me numa fisioterapia, como se me fossem ensinar a andar de novo. Tudo aquilo era um bocado mórbido. Imaginei como seria a minha figura vista de fora. Ridícula, de certeza.

A mulher lá começou aquilo. Às três ao mesmo tempo. Desejei passar pelo meu sofrimento sozinha e deitada. Mas fui surpreendida... e não é que de pé não doeu mesmo nada! E demorou 5 minutos. O meu queixo caiu: barato, indolor e rápido.

Go Espanha!

5 comentários:

chandler.bing disse...

ena!, que bom para ti! :|

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Sofia disse...

Espera ai.. De pé?! Qué raro!

Francisca disse...

morri a rir!!

Cate disse...

QUERO ISSO, QUERO ISSO, QUERO MUITO ISSO!

(eu tambem morri a rir!)